Despedida Stefanini


Ola pessoal.

Quem me segue no twitter sabe que essa semana foi a minha ultima trabalhando no Software Delivery Center, da Stefanini.

Comecei la em janeiro de 2009, quando éramos pouco mais de 15 pessoas. Ao longo de 2 anos de trabalho crescemos muito (chegamos a 150 pessoas) e colhemos muitas experiências: boas e ruins. Não vou entrar em detalhes, até porque a maioria das coisas que acontecem vocês ficam sabendo de um jeito ou de outro, haja vista muitas das pessoas que trabalham la possuem blog/twitter.

Esse post é um post de agradecimento. Os 2 anos e 3 meses que passei na Stefanini foram os melhores da minha carreira profissional. Conheci profissionais e pessoas incríveis durante esse tempo e fiz grandes amigos, que estiveram comigo em momentos muito bons, e em momentos muito difíceis da minha vida.

Gostaria de citar alguns deles (alguns não trabalham mais la):

Andre Nascimento: sem palavras pra você. Minha maior influência profissional e, além disso, um grande exemplo de pessoa. Obrigado pela sua amizade.

Antônio Zegunis (Tuca): se não fosse por você, não teria entrado na Stefanini e a história não seria essa. Muito obrigado pela oportunidade e pela sua grande amizade.

Eduardo D’Avo: aprendi a respeitar e ter você como exemplo. Boa sorte na gestão do SDC e conte comigo para o que precisar. Sua experiência com processos e gerenciamento de projetos é unica!

Ricardo Serradas: rapaz, você é o cara! Tudo de bom e, como desejei pro Edu, boa sorte pra você na coordenação do SDC e na liderança de ALM da Stefanini. Ainda vou ver você chegar muito longe cara =)

Time de arquitetura: Giba, Gabriel, Diego (Jambolão), Jorge Diz, Rafa, Rapha e Felipe. Como falo pra todo mundo, cada um possui uma característica específica que deixam esse time completo. Vocês são MUITO BONS! Grandes amigos!

Claudio Kerber (Ô Claudio BR): Claudião, sua amizade é unica. Você é o cara, não preciso escrever aqui também =).

Ricardo Luiz: você foi o primeiro GP que contratamos, que topou o desafio. Você foi fundamental pra tudo isso ter dado certo.

“Pessoal” da SFTK: Edu, Rapha, Diego (Frango), Acauan, Felipe e cia… De tanto ouvir falar de vcs antes de virem pro SDC, acho que a amizade construida foi muito mais fácil hehehehe. Boa sorte a todos vcs.

Karina, Paty e Willian (Parangolé): primeira turma do programa de formação do SDC. Vocês me ensinaram uma coisa: formar faz toda a diferença! Vocês são demais!

GP’s, BA’s, QA’s, Dev’s e Estag’s: o negócio acontece por conta de vocês! Se não fossem por vocês, não teríamos o #SDC.

Fica aqui registrado também o meu MUITO OBRIGADO a cada um de vocês. Boa sorte e sucesso para todos!

Nos vemos em breve =)

Abraço!

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)